22 de dezembro de 2010

The best news is here! #1

Ontem encontrei um cartão VISA caido no chão junto a uma caixa multibanco, estava dentro do prazo. Poderia eu ter deixado o bichinho lá ficar, mas não, guardei na carteira e hoje gastei 5 minutos do meu tempo a ir ao banco devolvê-lo, pensando eu que se eu perdesse o meu cartão gostava que fizessem o mesmo e me poupassem de todas as burocracias que se tem de cumprir após a perda do cartão e dos transtornos que nos causa algo assim. Quando entreguei o cartão na Caixa logo percebi porque é que neste país muitos cartões se perdem, pouco se encontram e muitos papéis se preenchem: o funcionário que me atendeu pegou no cartão disse "ai achou? ahh da srª xpto. Está bem. PRÓOOXIMO" e antes que eu saisse fez aquela cara de "porque é que não deixou o cartão na rua?".

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena