22 de dezembro de 2010

The best news is here! #2

Sandálias com meias! Sandálias com meias? Já tinha visto algo assim e hoje prestei mais atenção ao assunto. Perguntava-me eu se isto é tendência ou simplesmente "sem noção do ridiculo" ou então em último caso de quem gastou todo o dinheiro em sandálias para o verão e agora não tem "tustos" para comprar sapatinhos para o inverno. Eh pá, é que esta estação apresenta coisas tão fashion, sapatos tão espectaculares, botas, botins, coisas mesmo de Inverno e vão-me usar sandálias de verão com meias grossas? e nos dias de chuva? e o friozinho?

Bem, lá tive eu de ir fazer pesquisa e ficar completamente a par do assunto. Portanto a moda das sandálias com meias, minhas meninas lindas, já foi na Primavera/Verão, sim lá atrás! Nos desfiles de Primavera/Verão 2010 algumas marcas ousaram apresentar esta tendência e inclusivé a Dior e a Burberry Prorsum fizeram produções com esta, combinando sandálias com soquetes pretas e pontinhos brilhantes, estampados ao estilo exercito e outros. Foi ainda considerada uma tendência óptima para os dias muito quentes e que depois esfriam à noite, como opção para ter na bolsa e usar com o mesmo look de dia, mas à noite.

Estando eu agora esclarecida sobre o assunto, há que dizer, calcem lá os botins, as botas e os Oxfords lindos e guardem as sandálias para o verão sim? Aproveitem as meias dos lacinhos, brilhantes e pompomzinhos e usem-nas apenas como acessório juntamente com as botas.


Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena