12 de setembro de 2011

11/9

Ontem, mesmo não tendo feito nenhuma publicação, o Blog atingiu mais um recorde de visitas. Decerto muitos de vocês estavam à espera de encontrar algum comentário sobre a data histórica, o 11 de Setembro de 2001. A justificação é única, embora a data merecesse, aos Domingos não faço visitas à internet.

Nos últimos dias vários meios de comunicação recordaram a data de várias maneiras e como tal cada uma delas mereceu a minha atenção. Fiquei sobretudo atenta às histórias de quem sobreviveu, ao que vai acontecer no futuro, ao que foi feito para relembrar os que desapareceram e eu acho que é nisso que o mundo deve focar a sua atenção, agora. Passaram-se 10 anos e é claro que continua a parecer que foi ontem e a dor sente-se aqui dentro cada vez que a recordação vem à memória. Isso nada apaga, but life goes on!

Por isso, ao contrário do que se fez todos estes dias em que foram partilhadas novamente milhares de imagens sobre o sucedido, em que se destacou o desastre, a destruição, partilho com vocês a reconstrução que dará lugar, espero, a um novo futuro já em 2013.

One World Trade Center (Freedom Tower)
One World Trade Center (Freedom Tower)
One World Trade Center (Freedom Tower)
One World Trade Center (Freedom Tower)
Em construção - 16/08/2011

1 comentário:

Eduardo Ramos disse...

... quando tiver algumas questões respondidas... eu volto a falar sobre torres gémeas...

... há muita coisa muito mal esclarecida...

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena