13 de setembro de 2011

Pack de Sobrevivência #1

Há coisas sem as quais simplesmente os meus dias seriam terríveis, entre elas os meus produtos de cuidados do rosto. Ao contrário do que muitos fazem eu não sou nada de usar linhas completas de cosméticos, vou experimentando e escolhendo o produto mais indicado para cada uma das funções que eu pretendo, complemento-os e monto eu mesma, a minha própria linha. Porque existem produtos nas linhas que existem só porque é necessário existir e muitas vezes usamos sem saber exactamente para que serve ou se necessitamos deles.

Assim 4 produtos que não dispenso:
  • Toalhitas desmaquilhantes para peles sensíveis - Nivea
  • Spray Facial Refrescante e Oxigenante (Optimals Oxigeen Boost) - Oriflame
  • Gel Purificante Clean Detox - Garnier
  • Creme de dia, Hidratação 24h com filtro UV (Skin Naturals Fresh) - Garnier

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena