16 de setembro de 2011

Desde 2005 (a criar juízo)

Hoje parei para a olhar para a idade deste Blog. Desde 2005 que o alimento com as minhas parvoíces, os meus devaneios, criticas... Não sei exactamente o dia em que despertei para esta realidade, mas sei que foi em 2005. Não gosto muito de descobrir as datas, não gosto de contar o tempo porque quando nos apercebemos do quanto já passou, redescobrimos algumas coisas, vamos ao baú das memórias e eu não gosto de memórias.

Mas parei sobretudo para pensar até quando o alimentarei? Será que daqui a outros 6 anos estarei a deambular por este domínio? Terão passado 12 e eu estarei nos 30. Sabem aquilo do "aos 30 quero ser linda e bem sucedida?", é sobretudo isso que eu quero e se este blog puder fazer parte, melhor ainda.

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena