15 de setembro de 2011

Testing#Beauty Things_Handcream

Se há parte do corpo que merece o máximo de cuidado com hidratantes diários são as nossas mãos, são elas que estão mais sujeitas às agressões diárias e dizem muito sobre nós. Por isso ter umas mãos bem cuidadas e bonitas é muito importante.

No entanto nem sempre é fácil encontrar o creme mais indicado para elas, digo eu que já perdi a conta aos cremes que usei e experimentei. A promessa de excelente hidratação, absorção e aroma pertence a todos, mas não é bem assim. No meu caso, que tenho muita facilidade de absorção dos cremes e muitas vezes 5 minutos depois já estou a colocar mais creme, nem preciso de fazer muitas contas para dizer quais funcionaram.

De toda a experiência que "absorvi", os melhores são aqueles que têm HidraQ, uma fórmula qualquer que permite uma rápida absorção, não deixa a pele gordurosa e hidrata por 24h. Dos melhores, o Express da Nivea, mas como procuramos muito aqueles que também cuidam das unhas, estou agora a usar o Corine de Farme (último à direita). É hipolargénico, não tem corantes, alcóol e parabenos e é 98% de origem natural.

Da experiência até agora conto que não tenho sentido tanta necessidade de recorrer a ele muitas vezes por dia, o que acho que quer dizer que a pele está hidratada. Bom sinal portanto?

1 comentário:

Fashion Sisters disse...

Eu também acho essencial um bom creme de mãos :D

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena