27 de setembro de 2011

Os serviços neste país!

A semana mal começou e já promete demorar uma eternidade. Acho que se houvesse algo que pudesse medir o meu nível de irritação neste momento, certamente, ultrapassaria a escala.

Como é que é possível uma empresa de fornecimento de serviços nacional que tem milhões de clientes, continuar a ter esses milhões de clientes mesmo prestando péssimos serviços? Falo do grupo PT, sim do grupo, do geral, porque de todas as vezes que procuro esclarecimentos sou mal atendida, não sabem dar respostas concretas, passam a chamada de departamento e departamento e como sabemos nestas empresas existem imeeeeensos departamentos, as chamadas demoram horas, perco tempo de trabalho, saúde mental, desgasto a minha voz, pareço um gravador de tantas as vezes que tenho de repetir o porquê de os estar a contactar...

Já perdi as contas ao número de reclamações que já fiz por causa de uma simples alteração de tarifário que está pendente há, e agora não estou a brincar, 5 meses! Sim, 5 meses, não foi nenhum erro de numeração ou escrita. 5 meses para alterar um tarifário TMN. Imaginem que pretendia alterar o tarifário de 20 telemóveis, considerando que o pedido tem quase 6 meses e parece (segundo eles) estar quase resolvido:

Vamos a matemática simples:  

20 X 6 = 120 

Resposta: 120 meses

Tendo em conta que cada ano tem 12 meses:

12 ----------- 1
120 --------- x

x = 120 x 1 / 12
x = 10

Resposta: A TMN levaria 10 anos a alterar o tarifário de 20 telemóveis!

Passei no exame?

As gravações de chamadas, vocês sabem, servem apenas para "efeitos de qualidade", pois nesses "efeitos de qualidade" decerteza absoluta não constam as minhas, caso contrário, acho que o serviço já tinha fechado.

Viva à Vodafone! Sou cliente desde o meu primeiro telemóvel, há 10 anos e até hoje não tenho uma única reclamação quer nos serviços móveis, quer nos serviços de banda larga!

Pronto, também falo da Optimus (quero ver quanto me vão pagar por isto), é a 2ª nas minhas escolhas, uma ou duas reclamaçõezitas, nada de grave, tudo resolvido.

I'm so lucky!

2 comentários:

Saltos de Cristal disse...

Adoro o teu blog. Excelente post!

Kisses,

Saltos de Cristal

http://saltosdecristal.blogspot.com/

Mauro Pereira da Silva disse...

Impressionante, até parece as empresas telefonicas do Brasil..

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena