12 de outubro de 2011

Andreia Cosmetics for Fall/Winter

Sou fã dos vernizes da Andreia e já o comprovei várias vezes na rubrica "My Style Today". Não só pelas cores que apresenta como também pela excelente relação qualidade/preço. As unhas não ficam amareladas, o secante da marca é perfeito e a duração do verniz é indiscutível.

Assim, hoje, venho mostrar-vos as cores que a marca sugere para o Outono/Inverno deste ano. Eu fiquei verdadeiramente apaixonada pelo 115 e 117 e estou ainda disposta a arriscar no 112.

As propostas da marca, genuinamente portuguesa, para esta estação são inspiradas nas vindimas, uma das mais antigas tradições do nosso país, sobretudo nas cores das folhas e dos bagos de uvas. Foi desta forma que a Andreia conseguiu alcançar tons verdadeiramente urbanos, adaptados às novas tendências.

Aproveitem e fiquem a conhecer toda a variedade da Andreia, na sua página do Facebook.

2 comentários:

Life Inc disse...

O 115 parece giro! Há uns dias fui à Kiko e abasteci-me com 2 novas cores!

xoxo
cindy

Maparim disse...

O 117!!!

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena