23 de novembro de 2011

All i want for christmas...#1

Eu disse ao Mr.D que trocava as minhas prendas de Natal por um viagem, mas apesar de ele não ter dito, creio que me tenha mandado literalmente "dar uma volta". Ainda diz que os homens não gostam de prendas... Eu ainda não dei dicas sobre nada, mas ele já me disse o Shopping inteiro para aí há 1 mês.O difícil não vai ser encontrar, difícil vai ser escolher. A viagem não era mais prática?

Mas vá, posto isto, deixo os primeiros itens da minha lista:

Relógio Swatch Romance-S, edição limitada. Só haverão 777 unidades em todo o mundo!! Sou rapariga para ter uma coisa quase única não acham?
Coat by Mango - Option 1

Coat by Mango - Option 2
Shoes by Luis Onofre - Option 1

Boots by Luis Onofre - Option 2

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena