29 de novembro de 2011

I'm a Trnder!

A Lidicas (me) vai participar num novo projecto nacional que permitirá a uns milhares de pessoas testar produtos, partilhar opinião sobre eles e ainda partilhá-los com amigos, é o Trnd.


Este novo projecto de Marketing participativo é completamente novo em Portugal e, que se diga, há muito que era preciso. Quantas vezes não temos vontade de comprar um produto mas não o fazemos porque não sabemos se podemos ou não gostar, ou então, não conhecemos quem o tenha também comprado? Quantas vezes não procuramos na Internet opiniões reais sobre determinados produtos e não encontrámos? E quando tudo o que encontrámos são opiniões compradas...? Pois o Trnd veio responder a isso.

Os Trnder's são pessoas reais com facilidade de comunicação e partilha e propuseram-se a testar produtos e a partilhar opiniões reais sobre os mesmos, às vezes, antes mesmo de estarem espalhados pelo mercado.

A partir de hoje poderão ver a interacção da Lidicas com este projecto aqui no Blog, na página do Facebook em algumas páginas parceiras (Maparim e Ramos Doces) e estou já a preparar um conjunto de situações em que vocês mesmos também poderão participar!

Estejam atentos! ;)

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena