28 de novembro de 2011

Há muitos Gustavos neste país!

Tenho estado um pouco atenta ao problema do Gustavo, do filho do Jogador do Granada, Carlos Martins. Imagino o sufoco pelo qual aqueles pais não estarão a passar. E isto é também prova de que os problemas não acontecem só aos outros, toca a todos, "hoje tu, amanhã eu." Acredito que aqueles pais eram capazes de dar tudo o que têm para salvar o filho e é muito bom ver a mobilização que tem sido feita por parte das pessoas que querem ajudar.

Mas há uma pequeníssima nota a fazer neste assunto, pequeníssima. O Gustavo não é o único menino a precisar de ajuda neste país e é pena que existam pessoas que só estão ajudar porque ele é filho de quem é. São muitos os Gustavos neste país que não encontram um dador compatível. Existem muitos Gustavos neste país que não vêm autênticas mobilizações para doar um pouco de vida e existem muitos Gustavos neste país que morrem sem encontrar um dador.

Então, o recado com este post é: quando se inscrever para doar um pouco de vida ao filho do Carlos Martins, aproveite e inscreva-se para doar um pouco de vida a outra criança deste país.

Just that

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena