25 de novembro de 2011

I found what I'm looking for...

Eu ainda não sei o que vou fazer amanhã, em Janeiro ou até daqui a 1 hora. Mas sei o que vou fazer a 3 de Junho de 2012, em Lisboa, no parque da Bela Vista, no Rock in Rio. Vou estar na 1ª fila, custe o que custar, tenha de dar patadas a alguém, tenha de espernear ou fingir um ataque de pânico. Mas eu vou estar na 1ª fila, a ver o meu maior ídolo musical, Bruce Springsteen.

Depois de ter visto os U2 e ainda me emocionar quando me lembro, este será concerteza outro dos concertos da minha vida, dos momentos mais altos que eu vou levar dela. As expectativas são altas. Dizem que os bilhetes vão esgotar rapidamente. Mas eu estou disposta a dormir à porta da fnac mais próxima, para que no dia 3 de Dezembro eu tenha 2 belos bilhetinhos na minha carteira. E que se lixe a CRISE!!!

Sonho, sonho, sonho, era poder ver esta junção ao vivo:


Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena