5 de dezembro de 2011

Fim-de-semana prolongado = trabalho redobrado.

E pensava eu que, finalmente, teria uns dias para fazer tudo o que me viesse à cabeça.

Se pensar no meu fim-de-semana prolongado (Sexta foi dia de férias), olhando para trás, foi mais um prolongamento do trabalho, do stress, que outra coisa qualquer. Já tinha tudo praticamente pensado: Quinta faço a revisão ao carro para ter a Sexta livre e começar as compras de natal. Sábado vou aproveitar para descansar em casa e Domingo, Domingo é aquele dia em que se acorda tarde, almoça tarde e se passeia até ao inicio de noite. É por isso que eu não gosto de fazer planos, geralmente, sai sempre tudo ao contrário do planeado e assim foi.

Se comecei a Quinta por fazer o que tinha planeado, o resto dos dias só serviram para distorcer a minha tão ansiada realidade. Assim, na quinta, depois de ter levado o carro à revisão, completíssima, para que ficasse impecável e ter passado a tarde na Oficina, fui ajudar o Mr.D. em questões laborais. Quando na sexta pego no carro ele simplesmente quase me deixa a pé a meio da auto-estrada, não fosse a minha paciência para o tentar tirar do meio da via e tentar fazer com que pegasse, eu não sei o que fazia!!! Lá vou eu novamente à oficina, o que se passa? Tubo do gasóleo. Ok, mesmo a seguir ao dia em que fiz a revisão COMPLETA, o tubo foi-se. Vá, pacientemente deixo o carro na Oficina, só estaria pronto no Sábado. Ora então, quais eram os meus planos para sexta? hummmmm ficaram na lista dos pendentes.

Sábado. Dia de ir levantar o carro à oficina, já depois da hora de almoço... manhã perdida. Levo o carro e a meio do caminho quase que ele se escangalha todo, barulhos por todo o lado. Discuto ao telefone com o assistente, levo novamente o carro para a oficina, espreito pela janela enquanto.... aparafusam o suporte do motor que ficou mal apertado!!! Já não sei que faça. Final de tarde, planos de Sábado? hummmmm ficaram na lista dos pendentes.

Domingo. Ajudar o Mr.D. em questões laborais, tinha de ser. 

Segunda-feira. Cansaço, muito cansaço. Quando é que é feriado outravez? falta muito?

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena