5 de dezembro de 2011

Momentos do fim-de-semana com Milka Snax

Entre todo o stress e movimentação do fim-de-semana passado, houve um espacinho para um Milka Crispy Snax a seguir ao cafézinho...

 
Eu sou completamente viciada em chocolate a seguir ao café, preciso mesmo, sinto mesmo necessidade de uma coisa doce a seguir ao café e o Milka Crispy Snax foi a minha escolha de Sábado.O Crispy Snax tem a particularidade de ser um snack com cornflakes e uvas passas cobertas de chocolate milka. Eu não gosto de uvas passas mas com esta cobertura de chocolate o sabor é irresistível!
 
À direita podem ver o Milka Lila Stars, pequenas bolinhas com avelã no interior e por fora o chocolate milka característico destes snacks. Mais à frente vou dizer-vos, dos dois, qual o meu favorito.

Graças ao trnd a minha experiência não podia estar a ser mais deliciosa!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena