31 de janeiro de 2012

Jeffrey Campbell

Nunca fui assim muito interessada pelos modelos da Jeffrey Campbell. Havia um ou outro que me chamava a atenção mas nunca a ponto de me cativar. Mas ontem tive oportunidade de estar com uma pessoa que tinha uns, muito bonitos por sinal, às rosas e eu fiquei literalmente a babar em cima dos pés dela. Não houve 1 minuto em que eu não parasse de olhar para os pés dela e acho que não disfarcei nada.

Vai daí hoje fui dar uma espreitadela ao Google e ver melhor os modelos da marca. E não é que encontrei isto? E vocês sabem que eu adoro borboletas, não se chamasse este blog "Butterfly Lidicas"....

Agora é oficial, vai nascer 1 rio de baba aqui ao lado. Ohhhh i'm in love!!!



Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena