11 de janeiro de 2012

A present from Andreia Higicol...

Ontem o meu dia não foi nada positivo, num modo geral, sendo que o único facto positivo é estar viva, os meus dias não têm sido muito bons. A vida obrigou-me a ter de lutar por tudo, a ter de arregaçar as mangas para conseguir ter algo, a nunca poder baixar os braços, em suma, ter de lutar, lutar, lutar para ter tudo. Nunca nada me caiu nas mãos, não houve um dia em que fosse ao multibanco e alguém tivesse feito uma doação à minha conta (eheheh), como também não houve um dia em que eu parasse para pensar nisto. Mas agora, tenho pensado, tenho olhado um pouco mais para os lados e tenho visto muita coisa que não gosto, coisas que me levam a pensar porque é que para uns tudo "cai do céu" e para outros, a única coisa que vem do céu, são grandes baldes de água, muito fria. Vem do ditado "Deus dá nozes a quem não tem dentes"

Tenho por isso andado cansada. Cansei-me um pouco de lutar e talvez vá assaltar um banco um dia destes, quem sabe, ou então entro num avião à sucapa e escapo-me para o Brasil ou para outro lugar do mundo, onde por agora os dias são quentes e radiantes...

Mas esquecendo as tristezas, nem tudo foi mau no meu dia de ontem, afinal ainda há finais felizes. Quando cheguei a casa, tinha um surpresa na caixa de correio, vinda directamente da marca portuguesa de vernizes, Andreia Higicol. Três cores que por acaso ainda não tinha e que pertencem à colecção Outono/Inverno. São o número 112, 113 e 114 e confesso que estou curiosa para ver o efeito final do Azul 112.


Acompanhem os reviews!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena