10 de janeiro de 2012

Milka Crispy Snax ou Lila Stars?

Os deliciosos Milka Snax que o Trnd me fez chegar em Dezembro, já acabaram! Sim já devorei tudo, tudinho. Já partilhei com amigos, família, colegas. Já distribui cupões de desconto e já devo pesar mais 1 kg só por causa disso. Retire-se o 1 Kg porque devorei com moderação e tudo que é feito moderadamente não prejudica. Além disso subo e desco aí uns 1000 degraus todos os dias e por isso as calorias dos chocolatinhos já se foram.

A única parte boa disto é que já vos posso dizer, de consciência tranquila, quais os meus Milka Snax favoritos. Quem foi acompanhando o meu Testing sabe que existem 2 variedades de Milka Snax: Crispy Snax com Flocos de Milho e Passas e Lila Stars Snax com uma avelã coberta de cereal estaladiço e claro, chocolate milka.

Esta experiência baralhou por completo os meus gostos, já que sempre gostei de avelãs e nunca gostei de uvas passas, aqui foi ao contrário. O sabor do chocolate Milka misturado com passas e cereais crocantes é mesmo delicioso e viciante e por isso os Crispy Snax tornaram-se nos meus favoritos. As Lila Stars, mesmo sendo deliciosas, têm um sabor mais "seco", devido à avelã inteira, e por isso há 2ª ou 3ª já não apetece comer mais.

Fiquei por isso viciada em Crispy Snax, principalmente na hora do café. Mesmo já não tendo as amostras que o Trnd me fez chegar, vou usar o meu vale e aproveitar para comprar umas embalagens. Há que reforçar o stock de antidepressivos lá por casa, eheheh

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigad@ pelo teu comentário. Ficamos muito contentes por saber que gostaste da tua experiência com estes snacks diferentes ;)!

Saudações da trnd Portugal,
Cat

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena