23 de fevereiro de 2012

BrandsBreeze

BrandsBreeze é este o nome do que se diz "1º Shopping On-Line do Mundo" e hoje fiz a minha primeira visita. Pessoalmente, não acho que tenha vindo trazer algo de novo a este sector, é uma loja on-line só que a visualização é diferente de um site normal. Os artigos continuam a estar divididos como nas outras lojas on-line, o método de pesquisa e compra é igual, sendo que no BrandsBreeze olhámos para as lojas como se estivessem mesmo no centro comercial. Mas não se apressem a achar que vão entrar num Shopping virtual, passear nos corredores, ter a sensação que pegam nos produtos, que podem ir às prateleiras, nada disso... Só a home-page muda, o resto é igual.

"Ah e tal nós reunimos num site todas as lojas que você tem num centro comercial...". Nem por isso, e a maioria delas também já tem a sua própria loja on-line, caso da Parfois.

A imagem corporativa e o nome também não é coisa que me agrade. Para mim, será portanto mais um site a anexar à lista dos outros milhares já existentes neste segmento.

Fica uma imagem com o link, no caso de quererem formar a vossa própria opinião.


Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena