16 de março de 2012

Amolecedor de Verniz

Este fim-de-semana vou dedicar-me a recuperar vernizes com o meu novo Amolecedor de Verniz de Banana. Confesso que desconhecia a existência deste produto e foi através da página da Carlos Santos Hair Shop que o vi e fui logo comprar.

O preço é muito acessível (1,95€) e só precisamos de 2 a 3 gotas por cada verniz. Os primeiros a submeterem-se à experiência vão ser estes Maybelline, que se diga não são assim tão acessíveis e secaram muito mais rapidamente que vernizes de outras marcas muito mais baratas, mesmo com a esfera de metal lá dentro!

Foi precisamente essa uma das razões que me levou a nunca mais comprar vernizes tão caros e a optar por outras marcas como a Andreia Higicol que é Portuguesa, tem muito boa qualidade e uma vasta colecção de cores. Fazendo as contas pelo preço de um destes abaixo consigo comprar 2/3 vernizes Andreia.

Não desfaço a Maybelline, que adoro por muitos outros produtos, mas realmente põe-nos a pensar.

Já que passei pela Carlos Santos, trouxe ainda o verniz que uso para base (2,18€), transparente e que vos mostro aqui. A marca é precisamente Carlos Santos que também já se lançou nisto dos vernizes e apresenta muitas outras cores. Confesso que ainda não me lançei nos vernizes desta marca, mas a base é base!
 

 Resta-me agora lançar-me nos meus momentos experimentais, femininos e super zen!

Have a nice weekend!

(só para realçar... ninguém me pagou para postar isto!)

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena