18 de junho de 2012

Today

Digamos que hoje estou assim... a pontos de adormecer em qualquer lado.

Durante o fim-de-semana acordei em horários, que não me são muito próprios, para colocar assuntos em dia. Fiz muitas coisas, corri de um lado para o outro e de tal modo fiquei cansada que no Sábado adormeci durante uma sessão de cinema, e acreditem que isso em mim não é normal. Domingo, the same thing, acordar mais cedo, tratar de assuntos pendentes, almoçar em família e quase adormecer depois do almoço. Passear, correr para chegar a tempos da selecção, gritar dois golos enquanto trabalhei na Maparim e adormecer mais tarde a ver o Project Runaway, que se diga (não sei onde aquela gente vai buscar inspiração para aqueles modelitos tão......flat) e voltar hoje a acordar ainda mais cedo.

Em resumo estou a pontos de adormecer em qualquer lado, estou tão desconcentrada que me esqueci do telemóvel em casa (desespero!) e hoje ainda vou terminar em grande, a participar em algo para o qual já perdi a vontade há algum tempo e que vai durar o suficiente para me deitar tarde.

Além disso ainda tive de levar com as previsões astrológicas negativistas da Maya logo pela manhã. Hummmm isto vai estar complicado!!!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena