12 de outubro de 2012

L'Oréal Elvive #2

Como vos disse há alguns dias atrás, foi-me dada a possibilidade de testar o novo Óleo Extraordinário da L'Oréal.

Hoje já vos posso dizer como tem decorrido esta experiência e dar uma opinião mais sincera sobre os resultados deste produto, sendo que ainda ontem o usei novamente.

O primeiro aspecto positivo a realçar é o facto deste Óleo poder ser usado de diferentes formas, para resultados e cabelos diferentes. Ou seja, se o objectivo é nutrir intensamente o cabelo, devemos aplicar antes do champô ou se queremos um cabelo sedoso, protegido do ressequimento e fácil de desembaraçar, devemos colocar antes de pentear. Podemos ainda usar antes do Brushing ou como toque final, depois de seco.

Das vezes que o usei, optei por aplicar antes do pentear, sendo que o meu cabelo é muito dificil de desembaraçar e fica sempre com um aspecto extra-seco depois de enxaguado. Apliquei no sentido do crescimento do cabelo, apenas 2 gotinhas do óleo. O resultado foi rápido e facilmente consegui pentear o meu cabelo.

Ontem, arrisquei um pouco e fiz uma experiência. Apliquei 1 gotinha antes de pentear e 1 outra depois antes do Brushing e o resultado foi fantástico! Não só consegui alisar muito mais facilmente e rapidamente o cabelo, bem como ficou com um toque muito sedoso, leve e brilhante!

Além disso o Óleo não é gorduroso, nutre e hidrata o cabelo e tem um aroma muito suave, fruto da sua composição: 6 extractos de óleos florais (Lótus, Camomila, Flor de Tiaré, Margarida, Rosa e Linhaça).

O vídeo de apresentação do produto para Inglaterra:


Se gostarias de experimentar este produto e ter acesso a ele com um desconto de 2€, envia um mail para passatempo.blidicas@hotmail.com até 19 de Outubro. Tenho 5 vales para oferecer!

Sem comentários:

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena