15 de outubro de 2012

Morning news

Este fim-de-semana corri algumas Zara à procura de umas botinhas de cano alto, pretas, giras. Já as tinha visto no site e à primeira vista fiquei encantada. Além de um Special Price, correspondiam na perfeição àquilo que procurava para este inverno.

Apesar de as ter trazido, experimentei-as para aí umas 5 vezes, primeiro um número, depois outro, experimenta o inferior, experimenta outra vez o superior. Isto porque comprar botas de cano alto tem sempre muito que se lhe diga, principalmente porque nem todas temos palitos em vez de pernas e portanto nem todas as botas encaixam na perfeição e então quando o objectivo é usar com calça por dentro... nem se fala!

Fica-se portanto desiludida quando se percebe que criam botas sem fechos e com um cano mesmo à justa.

Eu trouxe-as porque elas me serviram, não ficaram tão largas no cano como eu gostaria, mas ficaram bem. Experimentei outros modelos que nem sequer entravam, com o mesmo número. Fico portanto a pensar no sem número de mulheres que gostariam de as comprar e não compram porque simplesmente não há uma marca, um criador, com 2 palmos de testa para colocar ali um fecho, discreto e pequeno, mas que poderá facilitar o inverno inteiro de uma mulher, bem como proporcionar conforto e alguns momentos de felicidade.

Zara - Bota Hípica - 39.95€

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Lídia,
Para além de fã das suas magníficas criações de croché, especialmente as pulseiras, também passei a ser seguidora assídua do seu blog pessoal :)
Também gosto muito dessas botas, mas não consigo encontra-las em loja e on-line também estão indisponíveis :( Foram uma boa aquisição?
Obrigada.
Beijinhos

Ana Silva

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena