29 de maio de 2006

"DIA DE SEGUNDA"

Segunda-Feira, ora aqui está o "dia desespero" para muita gente...
E na verdade eu não consigo entender porquê... Secalhar é porque uma grande maioria de "massa popular" não gosta do que faz!
Eu fujo á regra, acho que há tempo para tudo, trabalho durante a semana e ao inicio da tarde de sábado, desligo o botão. Depois volto a ligá-lo na Segunda de manhã e a velocidade "Kim Possible", é um pouco complicado desligar do fim-de-semana, mas eu faço o que gosto e por isso não me importo.
O fim-de-semana é optimo, mas também é optimo chegar ao final de sexta-feira e sentir o "peso do cansaço" daquilo que gostamos...

NOTA: Consultas de psicologia é so contactar Lídia Amorim através do número 3393, até as 22h! (piada inteligente, quando perceberem digam-me!) Eheheh

(Bom como o esperado o fim-de-semana foi mt bom, afinal é sempre bom quando estamos junto da pessoa que mais gostamos.)


"Só nos cabe a nós transformar a "segunda" num dia de "primeira"!"

8 comentários:

CS disse...

Preciso de consulta, sim. Explicas como se volta a ter 18 anos? (eheheheheheheehe!)E isso ainda existe?

taxi driver disse...

tou farto de ligar e ninguem me atende.....queria que explicasses essas tuas transformações.
bjs

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Um bom dia para ti :)

Convidas-te a vir ver o teu blog, e aqui estou eu. Tens razão, a queima é algo que eu não vou esquecer...

Dei uma vista de olhos aqui pelo teu cantinho, e gostei de ver a forma reflectiva que emprestas a alguns posts teus, suponho que de vez em quando também coisas que parecem perfeitamente banais que observas originam pensamentos em ti. A mim, isso acontece muito...

Gostei da forma como olhas as segundas feiras, devo dizer que também não tenho essa ideia da segunda ser um dia "chato", eu creio que todos os dias da nossa existência nos trazem algo com que podemos evoluir. E creio que cada dia que temos disponivel é precioso.

Gosto de piadas inteligentes, aliás, as únicas a que dou valor, presumo que procuras dizer que as pessoas, por força das suas amarguras, muitas vezes procuram ajuda onde podem, nem que seja conversando com alguém que nunca viram e possivelmente nunca verão. A psicologia é uma ciência muito incerta, porque incerta é igualmente a mente humana, mas compreendo o que queres dizer, acredita que já ajudei e fui ajudado por bons amigos aqui neste meio (e nunca consultei, nem tenciono, um psicólogo ou algo parecido) lol

Um beijinho para ti, João

CS disse...

;);););)

Na psicologia não te antevejo grande futuro, mas que pareces fixe, pareces.

Cont. boa onda, que eu cá tb!

M.M. disse...

Olá Lidia!
Em primeiro lugar, gostava de te agradecer o teu comentário e visita.
E gostei muito desta tua "teoria" da 2ªfeira, infelizmente, quando não se gosta do que se faz (leia-se: eu), está-se sempre a desejar dois dias muitos especiais:
Um é o "Dia de São Receber" (como dizem, muito bem os Xutos & Pontapés.
E o outro é a 6ªfeira de cada semana, sendo que, quando chega a 2ªfeira, seguinte entro em desespero e ansiedade.
Gostava de ter perguntar, se te importavas, se eu te adicionasse ao msn, caso queiras também estás à vontade para me adicionares.
Gostei muito do teu blog.
Quanto ao sistema de palavras, para comentares, é um excelente sistema para afastar as pessoas que têm o costume de vir aos blogs para insultarem e gozarem.
O que me parece não ser o teu caso.
Depois digo-te se o filme é bom.
Aliás, se viste os dois primeiros, já sabes com o que podes contar.

Uma beijoca:

M.M.

P.S.-O meu nick: "M.M.", não tem a ver com o chocolate:"MM`s",(LOL), são as iniciais do meu primeiro e último nome respectivamente.

Jazz Manel disse...

Fónixxxxxxxxxxx...2ª feira é do piorio, tenho de me levantar às 7h!...

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena