26 de maio de 2006

"INVESTIMENTO"

Há de várias espécies... Pequenas, médias, Grandes, "Extravagantes", maciças ou dilatadas... Existem especialmente nos homens que namoram, são casados ou viúvos... SIM! existem...
Claro que nós mulheres também não fugimos á regra, mas a espécie é menor... O que acontece é que os homens quando querem conquistar-nos colocam a colónia que se sente a 10 metros de distância, vão ao ginásio ou á piscina, tornam-se verdadeiros metrosexuais...
Mas quando suscita aquele "apanhei-te!" esquecem tudo o que fizeram até ao momento e agarram-se á "abadia", fazem-se acompanhar da sua barriguinha e dormem um soninho.. Enaquanto nós continuamos a passar horas no cabeleireiro, nas compras, nas dietas, nos ginásios e tudo para agradar o "nosso homem". Enquanto ele "amacia" o seu "investimento de baixo lucro"...
O pior é quando nós ficamos fartas, ou até mesmo os amigos descomprometidos, e eles dizem: "Há quem goste!" ou "Ela gosta de mim assim, eheheh"..
Que parvoíce! E logo a seguir como "matéria crítica": "E tu? também estás gordinha.." ou mais exagerado "não percas essas banhas não!?"
Enfim... Está criada uma nova forma de distinguir os comprometidos, dos descomprometidos...

(Possologia: Esta receita serve para todos aqueles que não ultrapassam os 90 ou 100kg, porque para esses a resposta está clara!)

2 comentários:

João Paulo disse...

ola, vim agradecer a visita e dizer que o meu blog... digamos está a ser repensado ou esta em stand by ou á espera que eu me inspire em algo grandioso, aproveito pra dizer que gostei do que li aqui tens o meu 8 numa escala de 1 a 10, beijo do joao paulo

Unknown disse...

olá ..

há também os que não usam...(esperam só)

Dia 7 de Junho O Autor, Carlos Barros a Corpos Editora e o Clube dos Jornalistas tem o grato prazer de convidar V.Exa. , família e amigos para o lançamento do Livro - VAZIO DE CORES, no jardim do Clube dos Jornalistas no dia 07 de Junho, Quarta feira, a partir das 18 horas.
na Rua das Trinas, 127, -na LAPA- Lisboa

-Vazio de Cores- será apresentado por:

- PAULINO COELHO - Programa da manhã da Radio Renascensa.

- Ex Ricardo dePinho Teixeira


Será servido um "Copo".





Vazio de Cores


" Nem sempre o que parece é, nem sempre o que é parece. São os impasses da vida, ou nem por isso que nos fazem pensar em "coisas".

O ponto de partida destes contos foram quase sempre o nada, nada mesmo.

Cada conto saiu da imaginação que me faz viver e sonhar, mas partiu sempre da primeira frase, todos eles nasceram sem destino, mas com uma vontade muito própria, ganharam vida e vontades, grande parte das vezes de um enorme vazio de ideias, mas lá se arranjava um "espacinho" para conspirar e deambular, por mais uma "estória".

As minhas duvidas sobre a minha capacidade de inventar e construir, mantém-se intactas, adoro duvidar de mim, adoro ter dúvidas, adoro descobrir que ás vezes nem eu acredito em mim, isso faz de mim um perfeito idiota, ai fica mais uma duvida qual o idiota que eu sou!

Por isso são os nadas que foram passando pela minha cabeça que estão aqui retractados, bem ou mal, cabe a quem os lê avaliar, mas atenção…"

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena