25 de maio de 2006

FIM-DE-SEMANA

Hoje já é quinta-feira e está quase a chegar o fim-de-semana... Estou ansiosa para ouvir o businar á minha porta de uma mitsubishi space star, de abraçar o meu príncipe sapinho, de ouvir aquela pergunta chata: Onde Vamos?, pergunta essa que sempre foi um tormento para mim, mas que com o tempo até começei a gostar de ouvi-la, porque sei que nesse momento o sonho tornou-se realidade e estou mesmo ao lado do meu amorzinho de olhos azuis e com um sorriso que me transforma num "rebuçado exposto a 40 graus".
(Lídia!!! È melhor deixares de ser melosa...)
A única coisa que me xateia no fim-de-semana é escolher o sítio aonde ir. Nunca sei... No inverno é porque chove, no outono porque está frio, no verão porque está imenso calor e na primavera porque não posso andar exposta ao polén e é sempre aquela estação em que nunca sei o que vestir, porque é que o tempo é tão indeciso? isto só dificulta a minha vida!
É tanta xatice por causa das estações que acabo por ir quase sempre ao mesmo sítio.. o maldito Shoping! Realmente fico ansiosa pelo fim-de-semana, mas preocupada porque mais uma vez tenho de pensar rápido num sitio aonde ir... E o melhor é começar a pensar já e não perder tempo com o blog! Fui...

3 comentários:

alice disse...

olá lídia,

obrigada pela tua visita

não conhecia o teu blog

e somos quase vizinhas...

espinho é lindo

beijinhos,

alice

taxi driver disse...

aproveita para visitares alguns sitios que nao conheces,de certeza nessa zona há muito para descobrires.......aventura-te.
bjs

Sendyourlove disse...

Gostei muito...ri-me imenso e identifiquei-me totalmente mas não vou ao shopping, não gosto. Prefiro ficar em casa, o que acontece vezes demais...

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena