13 de junho de 2006

-> DIA MOLHADO <-








Comecemos pela noite de ontem, estava cansada já era tarde e pensei: "arranjo a roupa para ir trabalhar amanhã de manhã, tenho tempo."
A noite estava a ser boa, sonhava com o meu moranguito e por isso estava com pouca vontade de acordar, o telemóvel despertou 3 vezes, o despertador também, mas nada me fazia acordar.
Finalmente acordei com a minha mãe a chamar-me e já faltavam 20 min para as 07h, estava atrasada! foi quando me deparei com a roupa para levar ainda por passar a ferro, por consequência do cansaço, do dia anterior... Mãos ao trabalho! liguei o ferro enquanto corria para a cozinha para colocar a "minha salada light de almoço"no saco, numa correria em meias e camisola, passei as calças á pressa e vesti a primeira camisola azul meia-estação que encontrei no armário, calcei uns mocassin azul "marine" e a parka. Saí de casa ás 07h faltavam 10 min para o comboio e ainda tinha de percorrer um caminho, não muito longo, mas a subir,uuuuiiiii! Carregada com um guarda-chuva, a pasta, o "necessaire" de almoço e a mala indespensável em qualquer mulher, caminhava carregada e apressada pela rua enquanto os jeans ficavam ainda a "demolhar" naquele chão molhado pela chuva primaveril, malditos mocassin!
Mas consegui! cheguei mesmo a tempo do comboio..
Quando entrei e olhei-me no primeiro vidro, deparei-me com uma lídia de cabelo húmido e todo encaracolado, maldita chuva!! O meu cabelo não pode apanhar humidade...
O meu lugar já estava ocupado... tive de me sentar num banco sem janela, de amarrar o cabelo ou então parecia um "orangotango loiro e de cabelos aos caracóis", ou seja parecia a Lídia mas sem Hydra-Liss... Ainda tive tempo para suspirar, de ordenar as minhas coisas e começar a colocar o meu MP3 nos ouvidos, quando escuto alguém dizer-me: "hoje está atrasada, mas ainda chegou a tempo de apanhar um orvalhosinho e o comboio, os caracóis ficam-lhe bem, já perdeu foi o seu lugar.." AIIIIII a velha criticadeira!!!
Começo a distanciar-me daquele mundo ao som dos U2, quando sinto o comboio a "gaguejar" mesmo em cima da ponte da A1, por sorte não parou!! Aos poucos lá se foi arrastando e chegou ao destino!
De olhos cansados, cabelo amarrado, sem creme de dia no rosto e jeans um pouco molhados lá cheguei ao trabalho, já estava descansada... até ao momento em que fui á carteira e sem querer parti o Cartão de Contribuinte, quando me deparei que não tinha trazido B.I., nem MB.
Entrei um puro stress e cada vez que olhava para os jeans e os via um bocadinho molhados, aiiii! Só me apetecia gritar!
Dia que começou péssimo... Não sei aonde vou arranjar tempo para ir ás finanças da "cidade á beira-mar" e não sei se vou aguentar o resto do dia com esta cara de E.T. de cabelo amarrado... Só me apetece voltar a dormir e acordar num dia melhor....
Serão estes efeitos secundários da chuva primaveril?
(Se me pedirem para me identificar, ainda vou detida... Passo por ser uma imigrante ilegal..Só espero que o dia não acabe assim...)

8 comentários:

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Bom dia :)

Com esse começo... apenas te posso desejar que a continuação seja melhor :) (por acaso também me custei a levantar hoje...)

Um beijinho, João

Anónimo disse...

Oi.. Gostei mt do teu blog, continua assim.. Bjs..

Uwish4 disse...

oh lídia.... escreveste isto tudo sob esse stress? é porque não tás assim tão mal :PPP Deixa lá que o look molhadoe rebelde é ambicionado por muitas mulheres (mulheres e gajas parvas, que é mais o meu caso! lol)

jokitas

125_azul disse...

Agora só pode melhorar! beijinhos

anamoris disse...

A chuva incomoda, especialmente np Verão. Dizem que o tempo vai estar assim até ao fim de semana. Temos de ter paciência.
Muitos Beijos.

Desassossego disse...

Bem... afinal não foi só o meu... mas nem vale a pena descrevê-lo... foi vivido super stressado mas já passou venha outro... a minha roupa estava era passada... inté...e obrigada pelo convite... valeu

taxi driver disse...

quase sempre quando os dias começam mal,costumam acabar em beleza.....´foi?
bjs

Anónimo disse...

Há dias aasim, mas hoje já é outro dia, ainda que de chuva, mas pode ser diferente.

© Lidia's World, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena